“O diferencial do Mogi hoje é o conjunto”, afirma o técnico Goda

Mesmo em meio à uma pandemia, fim de um projeto na categoria principal e um novo momento com uma equipe sub-20, o Mogi Futsal tem um balanço positivo do primeiro semestre de 2021. E a prova de todo este êxito na temporada está alinhado à grande final da Copa LPF, na qual o time comandado pelo técnico Goda irá enfrentar a AD Wimpro/Guarulhos, nesta sexta-feira (16), às 19h, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, onde a TV LPF transmite ao vivo.

Até o momento, o time mogiano contabiliza quatro vitórias, um empate e uma derrota em seis jogos. O ataque marcou 30 gols, enquanto a defesa sofreu tentos. Em entrevista ao site Globo Esporte.com, Goda falou sobre a campanha e montagem de sua equipe:

“Acho que veio coroar um trabalho que a gente estava desacreditada. É uma equipe que a gente não selecionou, foi tudo indicação. Dava para a gente estar entre os seis ali, e a gente foi vindo pelas beiradas. Então acho que o fruto disso aí foi a comissão, que tem boa parte da parcela do que a gente vem fazendo. Acho que a comissão está bem acima de qualquer outra comissão desta categoria, e a garotada entendeu o trabalho”, disse.

Segundo o treinador  os números da campanha refletem o bom trabalho feito pela comissão, diretoria e atletas: “O diferencial do Mogi hoje é o conjunto. Eles estão aprendendo que jogar sozinhos não vão ganhar jogo. Acho que o pessoal junto é muito forte, e eles estão conseguindo encaixar o estilo de jogo que eu coloquei, e o conjunto deles está mais forte do que de qualquer equipe que venha jogar a final contra nós”.

Na primeira fase, o Mogi Futsal enfrentou esta mesma Wimpro, mas perdeu pela contagem de 2 x 1. Mesmo com o recente histórico negativo, para o técnico, as expectativas são as melhores:

“A expectativa para a final é a melhor possível. A gente sabe que a dificuldade vai existir, mas a gente tem condições de sair com o título. Então, assim, eu estou bem contente pelo o que a gente vem apresentando e não vejo problema nenhum essa final aí. Então vamos trabalhar naturalmente para que a gente possa somar essa vitória e sair com o título”, encerrou.

 Foto: Diego Calixto | Com informações: Globo Esporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *