Novos reforços do Cachoeira/Granol não escondem a ansiedade


Diego Fogaça e Daniel Garcia (Fotos Divulgação e Ronaldo de Oliveira Santos)
Recém-contratados pelo Cachoeira/Granol (RS), os jovens atletas Diego Fogaça e Daniel Garcia aproveitam os últimos dias de férias antes da apresentação oficial à nova equipe, agendada para o mês de fevereiro em Cachoeira do Sul (196 km de Porto Alegre).

Antes de acertar sua transferência para o sul do país, Fogaça passou pelo Suzano, Palmeiras, São Caetano e AABB.  A seguir, o atleta fala sobre este novo desafio:

“São ótimas as expectativas. Estou muito feliz em poder fazer parte de um grupo tão forte  como o Cachoeira. Espero representar esta cidade, que é apaixonada pelo futsal da melhor maneira possível”, afirmou.

Campeão por todas as categorias do Corinthians (até o sub-20), o fixo Daniel tem motivos de sobra para comemorar a nova chance. Liberado pelo Timão há pouco mais de um mês, o atleta fala sobre suas expectativas em atuar no sul do Brasil pela primeira vez:

“Estou bastante motivado e não vejo a hora de chegar, começar a treinar e jogar. É uma nova fase da minha vida e vou me dedicar ao máximo para ter o mesmo sucesso que tive em todos os clubes que passei”, comentou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *