Noite do Futsal: Porque, reconhecer é preciso


Afinal, o que é este tal reconhecimento? De acordo com alguns dicionários, reconhecimento é uma forma de agradecimento ou lembrança. No entanto, com os holofotes voltados para a ‘Noite do Futsal’, essas definições ganham uma dimensão ainda maior.
Tudo o que se produz durante o ano , longas e cansativas viagens, noites mal dormidas, cansaço, desgaste físico e emocional, derrotas, frustrações e vitórias dão lugar ao que se busca dentro de uma modalidade: o reconhecimento.
Todo esse reconhecimento se resume em uma só palavra: determinação, que é possível notar em cada gol marcado, cada defesa e cada clique. Para muitos, um evento como qualquer outro, mas, para um pequeno (porém seleto) grupo, é a realização de um sonho.
E sonhos são assim, desde os mais simples até os quase impossíveis, são dignos de respeito e admiração. Sonho este, respeitado e valorizado por quem realmente gosta do futsal. Sonho este,  em sair de sua cidade, sentar ao lado do ‘cara’, ser convidado a subir ao palco para receber aquela tão esperada homenagem, a qual já tem um lugar reservado na estante de casa.
Profissionais consagrados, grandes craques e jovens promessas recebem as boas vindas de um estado que tem tudo a ver com o futsal: a alegria. Alegria estampada no rosto suado de cada um que faz do Ceará a capital do futsal brasileiro em uma noite especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *