No retorno da torcida em Marau, AMF cede empate

No jogo que marcou o retorno da torcida ao Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, a AMF – Associação Marauense de Futsal recebeu em casa a SASE de Selbach para confronto direto na tabela do Gauchão Série A.

E o torcedor não demorou para vibrar nas arquibancadas: no primeiro minuto de partida, Wallysson abriu o marcador para os donos da casa. O marcador foi ampliado em um gol de cobertura do capitão Valença e, ainda na primeira etapa, os visitantes descontaram com Louzada. Na segunda etapa, a AMF voltou para o jogo com menos intensidade e cedeu o empate para a SASE, que fez 2 a 2 com gol de Tcherlo.  

Com o resultado, a AMF se matém no oitavo lugar, com 11 pontos. O próximo confronto da equipe é no sábado (18), em Lagoa Vermelha, contra o time da casa. Em Marau, a AMF volta a jogar novamente com torcida no dia 25 de setembro, contra o Atlântico de Erechim.

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal 2021, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”


Fotos: Alessandra Formagini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *