Na retomada do Gauchão de Futsal, Passo Fundo goleia o Horizontina

No último sábado (7), o Passo Fundo Futsal retomou os jogos na disputa do Gauchão de Futsal 2021. O time venceu a equipe do Horizontina pelo placar de 5×1, no Ginásio Capingui (RS).

Em um jogo disputado, o time da casa conseguiu se impor, tendo as melhores chances de marcar. Os gols foram de Matheus Gaúcho (2) e Murilo (3). O pivô Hugo fez sua primeira partida com a camisa do PFF e mostrou que está entrosado com a equipe. O goleiro Queixo também fez sua estreia como titular e fez grandes defesas.

Algumas mudanças no time do PFF devem-se a saída de alguns atletas. O goleiro Ângelo e o ala Gabriel Rosa se despedem do Passo Fundo Futsal. A saída destes dois atletas, assim como a de Ribeirão, que deixou o time na semana passada demonstra a grande atuação que vinham fazendo, principalmente no bom desempenho da equipe na Taça Brasil.

O PFF, como família, agradece aos atletas por terem vestido a camisa e dado tantas alegrias ao clube e aos torcedores. Além disso, deseja aos jogadores muito sucesso nessa nova oportunidade e desafio que enfrentarão.

O próximo desafio será no sábado (14), contra a equipe da Sase de Selbach. A torcida ainda não está liberada, mas a equipe, conselheiros, patrocinadores e torcedores aguardam ansiosamente para a retomada de público.

Fotos:Vanessa Ritter e Jean Czerwinski

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *