Na raça, Suzano/São Paulo garante uma das vagas para as quartas de final

O segundo e último duelo entre Suzano/São Paulo e Araçariguama ocorreu na noite desta quarta-feira (5), em Suzano (Grande SP), onde o torcedor sofreu do começo ao fim. Precisando de uma simples vitória ou dois empates para seguir na Liga Paulista, o time local ‘preferiu’ a segunda opção e empatou por 4 x 4 no tempo normal e 1 x 1 na prorrogação.
Logo nos primeiros movimentos, o ala Thiago Guerra abriu o placar a favor do tricolor suzanense. O segundo gol veio minutos depois com Ângelo, garantindo assim, a vitória parcial.
Na etapa final, a AA Araçariguama descontou por meio do camisa 4 Juninho. A partir daí, o que se viu foi uma partida ‘amarrada’ e com pouca criatividade nas jogadas de contra golpe. Porém, após um lance infeliz por parte da defesa local, mais uma vez Juninho balançou as redes, igualando o marcador.
Com relógio indicando três minutos para o fim do jogo, o pivô Taquá, da equipe visitante colocou a mão na bola dentro da área e foi advertido com cartão vermelho. Além disso, a arbitragem assinalou penalidade máxima, mas o goleiro Diego Balbo defendeu o chute de Guerra.
Na sequência, Guerra se redimiu e marcou o terceiro. A comemoração durou pouco e Vini empatou. Em seguida, após boa troca de passes entre Juninho e Vini, o camisa 17 marcou o quarto gol para ‘Araçá’. Nos instantes finais, os visitantes chegaram à sexta falta coletiva, e Jonnhy não desperdiçou.
Prorrogação
No tempo extra, novamente Juninho chamou a responsabilidade e deixou Araçariguama em vantagem. Juninho ainda teve a chance do sexto gol em cobrança de tiro livre direto, mas o goleiro Wagnão evitou com uma importante defesa. Nos seis segundos finais, mais uma vez Jonnhy, de bola parada, deu números finais à partida e uma das vagas para as quartas de final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.