Na estreia, Wimpro cai diante o Corinthians


O técnico Jô terá uma base sem estrelas para a temporada (Foto: Gilberto Santos)
Uma estreia para esquecer ou para corrigir alguns erros. Com um elenco formado por jovens atletas, a AD Wimpro entrou em quadra na noite desta terça-feira (25), e jogando no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos (Grande SP), perdeu para o atual campeão da Liga Paulista de Futsal, Corinthians, pela contagem de 9 x 0.
Bastou apenas um período para que o Timão abrisse 4 x 0 no placar.  A vitória se desenhou logo ao primeiro minuto de jogo, por meio de Leandro Simi. Na sequência, Rafa ampliou. Marcaram ainda Fernando e novamente Leandro Simi. No segundo período, Simi fez o quinto gol. Schumacher, Bruno, Neguinho e Douglas encerraram o marcador.
Esta foi a segunda vitória do Corinthians na competição. O próximo compromisso alvinegro acontece dia 3 de abril (quinta-feira), às 18h, contra o Jacareí/Capricho Veículos. As duas equipes se enfrentam no Ginásio Educamais, em Jacareí (Vale do Paraíba).
Já a Wimpro busca a recuperação na sexta-feira (4), quando vai até Mogi das Cruzes, onde encara o Grêmio Mogiano/Assisbraff, no Ginásio Poliesportivo Profº José Limongi Sobrinho, a partir das 19h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *