Na casa do adversário, Chapecoese vence ADAF Saudades de virada

A Chapecoense Futsal conquistou neste sábado (25) mais uma vitória na Série Ouro. A partida diante da ADAF Saudades foi válida pela décima rodada da primeira fase, e aconteceu na casa do adversário. As duas equipes buscavam a vitória e se doaram até o último minuto, promovendo em Saudades um grande jogo de futsal, que destoou da atuação contenciosa da arbitragem.


Desde os primeiros segundos de jogo, ambas equipes demonstraram muita determinação, e antes da marca dos dois minutos o ala Rapha Andrade chegou a colocar a bola no fundo das redes, mas o gol não foi validado. Aos três, na jogada com Joãozinho, Mayco abriu o placar para a Chape, e no minuto seguinte a ADAF igualou com gol de Lucas. Aos sete minutos, após cobrança de lateral, o goleiro Luciano foi para a linha e marcou o segundo dos donos da casa. Faltando apenas 13 segundos para o fim da primeira etapa, Guto balançou as redes e igualou novamente.


O segundo tempo foi marcado por muita movimentação das duas equipes, que arriscaram grandes lances e exigiram defesas altas dos dois goleiros, com atuação destacada do goleiro Nano. O placar foi se alterar apenas aos 17 minutos, com gol de Pablo, assinalando a vitória do Verdão das Quadras. Final ADAF Saudades 2 x 3 Chapecoense.


Com o resultado, a Chape passa a ocupar a quarta colocação na tabela, com 16 pontos. Na próxima semana, a equipe terá mais um duelo decisivo, o último antes dos play-offs – o adversário da Chape será a AD Cunha Porã, sétimo colocado na classificação, com 14 pontos. De acordo com o regulamento da Série Ouro, os oito primeiros colocados se encaminham aos play-offs, sendo que os quatro primeiros decidem a primeira eliminatória em casa. A partida diante da AD Cunha Porã acontece em Chapecó, no sábado (2). 

Informações sobre local de jogo e presença do público serão divulgadas no decorrer da semana.

Foto: Flick/Chapecoense Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *