Na Arena, Jaraguá busca primeira vitória no returno do Catarinense

O elenco da CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME entra em quadra nesta quarta-feira (30), para sua quarta partida na segunda fase do Campeonato Catarinense. Após uma derrota e dois empates na atual fase da competição, o time buscará os primeiros três pontos contra a AD Hering, de Blumenau. O confronto será às 20h15, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).
Na classificação, o time adversário ainda não sabe o que é derrota e lidera a fase final. Por outro lado, os jaraguaenses ocupam a sétima colocação. Ao analisar o confronto, o técnico Sérgio Lacerda espera um jogo difícil.
Para o treinador, o grupo precisa assimilar a produção apresentada no sul do estado, quando empatou por 4 x 4 com o Tubarão na ultima partida, para desempenhá-la contra a AD Hering. “Tenho certeza que se o grupo tiver a mesma produção que teve em Tubarão, vamos ter grande chance de um bom jogo, e vencer que é importante para os nossos objetivos. O resultado positivo vai nos dar tranquilidade para a sequência da competição”, destacou.
“Neste último jogo, em Tubarão, a equipe teve a melhor atuação. Foi bom individualmente e no final faltando poucos minutos o adversário começou a marcar meia quadra e buscou o empate. Não foi o que queríamos, mas a produção aumentou bastante. E agora, pelo fato de jogar com o apoio da torcida, acreditamos na vitória”, finalizou.

Com informações: Rodrigo Floriani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *