Mundial FIFA: Seleção brasileira será divulgada nesta quarta-feira

Em busca de mais um título mundial, a seleção brasileira de futsal será convocada pelo técnico Marquinhos Xavier nesta quarta-feira (4), às 15h, na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro (RJ). Marquinhos irá divulgar os 16 nomes que irão disputar a Copa do Mundo de Futsal FIFA, marcada para o mês de setembro, na Lituânia.

Vale ressaltar, que além da convocação, será realizado o lançamento dos uniformes da equipe para a disputa do Mundial.
O evento terá transmissão ao vivo da CBF TV. e também serão divulgados os detalhes de preparação do grupo e logística para o Mundial.

O Brasil está no Grupo D da competição e faz sua estreia contra a seleção do Vietnã no dia 13 de setembro. Na sequência, a equipe do técnico Marquinhos Xavier enfrenta a República Tcheca, no dia 16, e fecha a primeira fase contra o Panamá no dia 19.

Os jornalistas interessados na coletiva de imprensa devem enviar um e-mail informando nome completo e número de telefone com DDD para o endereço daniel.guimaraes@cbf.com.br até às 13h (de Brasília) desta quarta-feira (4) e aguardarem retorno com as orientações para a participação por videoconferência. 

Com informações: Daniel Guimarães | CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *