Mogiano anuncia ‘Cabeça’ e Tiago Soares

Tiago Soares em evento beneficente (Foto: Amanda Souza) 
 
O Grêmio Mogiano, de Mogi das Cruzes/SP, continua se reforçando para a temporada 2014. Após fechar com o ala-pivô Waguininho (ex-São Paulo/Suzano) e com o ala-esquerdo Rodrigo Mogi (ex-Sertãozinho), o elenco agora conta com os também alas-pivôs Jonathan Bob e Thiago Cabeça, além do goleiro Tiago Soares. Todos já assinaram com a equipe e estão prontos para se apresentar no dia 17 de fevereiro, quando começam os treinos. 
O goleiro Tiago, que estava atuando na região Sul do país, foi contratado na quarta-feira. Jonathan é um pivô que também pode suprir as necessidades de ala, já que sabe atuar pela lateral, e tem passagens pelo São Paulo/Suzano, Araçariguama e Indaiatuba. 
Já ‘Cabeça’, que atuou no futsal paranaense, tem as mesmas qualidades de Bob, que agradaram Amós Martins, coordenador do futsal de Mogi das Cruzes e velho conhecido do jogador. 
“O Cabeça jogou com a gente no sub-20. Praticamente 90% dessa equipe que estamos montando tem atletas que já passaram pela gente na base. São contratações que vão nos ajudar muito. Não podemos errar e por isso estamos trazendo atletas que já conhecemos, para nos ajudar a fazer um time competitivo”, relatou Martins. 
Ainda de acordo com o coordenador, até a apresentação da equipe e início dos treinos, o Mogi das Cruzes deve contar com mais um reforço. Em 2014, o elenco reunido vai buscar o título dos Jogos Regionais, Jogos Abertos e Liga Paulista.
Com informações: Globo Esporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *