Mercado Futsal: Rafinha acerta com o Real Cefalù, da Itália

Destaque do Tombesi Ortona na última temporada, o pivô Rafinha Souza tem um novo clube, o Real Cefalú, da Série B da Itália (equivalente ao terceiro escalão do futsal italiano).

“É um clube ambicioso, com um projeto interessante de quem quer chegar sempre no alto, estar entre os melhores. Ainda não conheci todos, mas teremos uma equipe bastante competitiva”, disse o brasileiro.

O pivô que ajudou o Tombesi a escapar do rebaixamento com 10 gols em 16 jogos na última temporada, quer uma situação diferente nesta jornada.

“O objetivo é ser campeão. Estar nas finais da Copa Itália e brigar para vencer o campeonato. Mas isso inclui trabalhar muito diariamente, respeitar os adversários sempre, mas sem medo. Manter a humildade e os pés no chão, fazer mais a cada dia, para que assim os objetivos sejam alcançados”, comentou.

Rafinha chegou ao futsal italiano na temporada 2009/2010. Coleciona boas campanhas com diversos times da “terra da bota”, como o Prato, quando foi campeão italiano em 2015. A apresentação na nova equipe deve ocorrer entre o final de agosto e início de setembro.

Por: Maicon Reis/King Comunicação | Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.