Melhor goleiro da LNF 2020, Willian fica no JEC/Krona por mais um ano

Não foi à toa que Willian, do JEC/Krona, foi eleito o melhor goleiro da Liga Nacional de Futsal. Desde 2017, com a conquista da Tríplice Coroa, tem se destacado nas competições defendendo a equipe catarinense. E o torcedor pode ficar tranquilo que Willian fica para mais uma temporada.

Autor de defesas espetaculares, Willian é ídolo da torcida e comemora muito a renovação por mais um ano. “Estou feliz demais. Esse ano tivemos muitos problemas, a torcida não pode estar presente, mas deu muito carinho por mensagens nas redes sociais ou quando me encontravam. Isso me deixa cada vez mais motivado para defender essas cores. Vamos juntos em busca de mais títulos para o clube“, comentou.

Para Vitor Kortmann, Assessor de Planejamento e Gestão, o torcedor pode ficar orgulhoso em ter por mais uma temporada o melhor goleiro do Brasil. “Ter o melhor goleiro do Brasil vestindo a camisa do JEC/Krona é motivo de orgulho para todos os joinvilenses. Ano após ano, o Willian confirma que é o melhor da sua posição no país, e para o nosso planejamento que é conquistar títulos, manter um atleta como ele é fundamental. A gente que acompanha o trabalho diário precisa valorizar muito a manutenção dele em 2021, pois é um profissional de excelência e com mentalidade vencedora“, declarou.

Com informações e foto: Assessoria do clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *