Melhor fixo e melhor jogador da LPF 2021, Paulo Vitor fala sobre mais uma temporada

Peça fundamental no esquema tático do treinador Flavinho Cavalcante, o fixo Paulo Vitor, do Tempersul/Dracena, mais uma vez provou sua regularidade dentro de quadra, e ajudou sua equipe a conquistar o bicampeonato da Liga Paulista de Futsal, ao empatar por 3 x 3 com o Taubaté Futsal, no último dia 10 (sexta-feira), em São Bernardo do Campo (ABC).

Além de mostrar segurança e liderança no sistema defensivo, o fixo também mostrou que também sabe fazer gols. Ao todo foram 10 ao longo da competição. E toda esta boa fase, garantiu ao atleta o título de melhor fixo e melhor jogador da temporada.

Em sua Rede Social, Paulo Vitor falou sobre mais um ano vestindo a camisa dracenense:

Agora mais tranquilo, após a euforia do título, quero agradecer primeiramente a Deus por mais uma temporada, sem lesão, fazendo o que amo. Quero agradecer a minha família, por sempre estar rezando e torcendo por mim, a todos os jogadores (vocês foram monstros, sem palavras só gratidão). Quero também, agradecer a toda comissão técnica pela parceria, sempre em prol do grupo, a toda Diretoria: Leandro Rossi, João Paulo Benini, Adriano Gerlin, e mais uma vez, agradecer ao Presidente Luquinha, por todo suporte sempre dado a mim e minha família. Não poderia deixar de agradecer a todos torcedores do Dracena“, disse.

Durante seis temporadas, defendendo as cores do Tempersul/Dracena, Paulo Vitor conquistou os seguintes títulos:
5 Jogos Regionais
1 Jogos Abertos
2 Vices na Copa LPF
2 LPF

“A história está sendo escrita. Agora é fechar esse ciclo chamado 2021, renovar as forças e em 2022 está ainda mais preparado para os novos desafios que estão por vir! Que Deus abençoe a cada um de vocês“, encerrou.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *