Melhor do mundo é exaltado no Futebol de 7

A estreia do Madureira na Liga das Américas rendeu um encontro de dois gigantes do mundo da bola. Considerado o maior jogador de futsal de todos os tempos, Falcão atuou ao lado de Rogério Corrêa, eleito o melhor do mundo no futebol 7, no ano passado. 

Feliz com a vitória por 4 x 0 da sua equipe sobre o Racing, da Argentina, o capitão tricolor afirmou estar vivendo um sonho ao atuar ao lado do Rei das Quadras. Neste sábado (15), o Madureira encara o Sidekicks, do México, às 18h, pela segunda rodada do grupo B. A partida será realizada no ginásio do Colégio Salesiano Santa Rosa de Niterói (RJ) e terá transmissão ao vivo do SporTV.

“É uma honra atuar ao lado do Falcão, um cara que eu sempre acompanhei pela televisão. Achava que só poderia jogar ao lado dele nos meus sonhos, e hoje, felizmente, isso se tornou realidade. Foi muito bom, porque só a presença dele já atraiu muito público para o nosso jogo”,disse Rogério Corrêa.
Emocionado com o elogio do companheiro, Falcão retribuiu da mesma forma, destacando a qualidade do defensor, campeão mundial de futebol 7 com a seleção brasileira, em 2013.
“Importante escutar um elogio do melhor do mundo de uma modalidade que só tem a crescer e é competitiva. A recíproca é verdadeira. É um orgulho muito grande jogar ao lado dele e dos outros grandes jogadores do Madureira, e espero ajudar esse esporte a crescer” – ressaltou o camisa 12, que retorna a Sorocaba após a partida deste sábado.
Ovacionado por torcedores e adversários na rodada desta sexta-feira, Falcão afirmou que o reconhecimento e o carinho de fãs e atletas é uma das maiores conquistas da sua vida.
“O respeito e o carinho dos demais atletas é o maior troféu que eu já ganhei na minha carreira. As medalhas e os troféus enferrujam, mas o respeito é o que fica. Esse carinho para mim é a maior conquista que eu posso ter”, finalizou.

Fonte: Globo Esporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *