Meia Breitner, do XV/Piracicaba, visita o CT Falcão 12

O meia Breitner, do XV de Piracicaba (SP), teve a noite desta segunda-feira (24) bastante movimentada. Logo após o treino de sua equipe, o atleta, revelado pelo Santos FC,  visitou as instalações do CT Falcão 12/Piracicaba.
 
Nascido na Venezuela, mas filhos de brasileiros e dono de dupla cidadania, o meia falou com com os alunos das escolinhas oficiais do craque da seleção brasileira de futsal, Falcão;
 
“Antes de me profissionalizar eu joguei no salão.  Além disso, o Falcão é um grande ídolo, com quem tive a oportunidade de jogar em algumas partidas beneficentes. Foi bem bacana esse encontro com a garotada, para falar um pouco sobre como é a vida de um atleta profissional e também divulgar o nome do XV”, declarou Breitner, que soma dois gols e duas assistências no Paulistão 2014.
 
O jogador atendeu às perguntas dos alunos do Falcão 12, contou um pouco sobre como surgiu para o futebol, ressaltou a importância das crianças estarem sempre estudando e falou sobre a experiência de jogar ao lado de Neymar. 
 
Ao final, atendeu todas as solicitações de fotos e autógrafos, e também aceitou o convite para assistir aos jogos dos alunos nos campeonatos regionais.
 
Foto: CT Falcão 12/Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *