Marreco e Ámpere goleiam em amistosos

O Cresol/Marreco é comandado pelo técnico Fabinho Gomes (Foto: Divulgação)
O final de semana foi marcado por vários jogos amistosos para as equipes da Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Duas destas partidas envolveram equipes da região sudoeste: o Cresol/Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, foi até a cidade de Chopinzinho, no sábado (8), e venceu a seleção local por 6×0. Na sexta-feira, o time do Notável Móveis/Ampére Futsal jogou em Santa Izabel do Oeste, onde goleou o Palmas Futsal por 6×1.

Estes foram os últimos amistosos preparatórios das duas equipes, antes das estreias no estadual e na 7ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal: torneio regional que também terá a equipe da AEC/Clevelândia Futsal.

De acordo com a tabela da copa, o Marreco estreia na próxima terça (11), contra o Saudadense Futsal. Na quarta-feira (dia 12) o Ampére joga contra Candói e o Clevelândia encara o Palmas Futsal. Todos os jogos serão disputados no Centro Esportivo Deonisto Debona, em Chopinzinho.

Na Chave Ouro, o Marreco também será o primeiro a entrar em quadra: a equipe beltronense vai até a cidade de Marechal Cândido Rondon no dia 14 (sexta), onde enfrentará o atual campeão Paranaense, a Copagril/Sempre Vida. No sábado (15), as outras equipes do sudoeste também começam jogando fora de casa: o Ampére vai até Umuarama e o Clevelândia enfrenta o Ciagym Maringá.

Fonte: Clique Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *