Marlon, fixo da Copagril (PR), fala após a partida contra o Corinthians

Além de enfrentar uma das favoritas ao título (Corinthians), a equipe da Copagril/Sempre Vida (PR) contou com um adversário a mais no confronto da última quinta-feira (16), no Parque São Jorge (SP): O cansaço. Mesmo demonstrando muita disposição, o time paranaense perdeu por 6 x 4, em jogo válido pela segunda fase da Liga Nacional de Futsal.

Este foi o segundo resultado negativo da Copagril nesta etapa. Dois antes, os comandados de PC de Oliveira estrearam em casa, onde foram superados pela Krona/Joinville (SC), por 3 x 1. De acordo com o fixo Marlon, a sequência é muito forte e o cansaço pegou a equipe após viajar cerca de 15 horas para São Paulo.

Marlon, autor de um dos gols contra o Timão, também diz que a equipe foi muito abaixo na etapa inicial, mas depois se encontrou na partida:

“Acho que gente não fez um bom  primeiro tempo. Conversamos no vestiário, mudamos a nossa postura, nossa atitude e chegamos até o empate, que foi bem difícil. Infelizmente, depois do empate tomamos mais três gols, e ai fica mais complicado para buscar, ainda mais em um jogo contra o Corinthians. Mas é isso aí. Agora temos quatro jogos para fazer, e temos praticamente ganhar os quatro para classificar”.

Ainda sem pontuar, a equipe de Marechal Cândido Rondon encara o Concórdia/Umbro, no Centro de Eventos de Concórdia (SC),  neste domingo (19), às 10h30. Vale lembrar que na primeira rodada, o Concórdia também perdeu para o Corinthians: 4 x 3, de virada.

Foto: Amanda Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.