Marauense Futsal confirma comissão técnica para temporada 2021

A Associação Marauense de Futsal – AMF – confirmou os primeiros nomes para a temporada 2021. Na última semana foi anunciada a permanência da comissão técnica da equipe, composta pelo técnico Nuno, preparador físico Zé Roberto Soares e preparador de goleiros Guilherme Paixão.

Arceni Junior Barboza, mais conhecido como Nuno, está à frente do comando técnico da AMF desde agosto de 2019. Natural de Carazinho, ele tem 46 anos e já teve passagens pela OMF, da sua cidade natal, e com o América de Tapera. Ainda, tem vasto currículo como atleta de futsal, com mais de 20 anos de experiência nas quadras do Brasil e exterior.

Já o preparador físico José Roberto Soares chegou à equipe no ano passado e agora confirma sua segunda temporada no time. Natural de Sertão (RS), tem 28 anos e é formado em Educação Física pela Universidade de Passo Fundo (2015), com pós-graduação em futsal pela AMAX. Além disso, atua como professor da Escolinha de Futsal Chute Certo em Sertão.

O mais veterano da comissão técnica é o preparador de goleiros Guilherme Paixão. Natural de Marau, ele se encaminha para a sexta temporada com o time. Formado em Educação Física pela Universidade de Passo Fundo, chegou à equipe na retomada em 2016, sendo desde lá responsável pelo setor.

Nos próximos dias, a equipe marauense deve confirmar mais nomes do staff do time para a temporada, além dos primeiros nomes de atletas. Na próxima segunda-feira (01), acontece o primeiro congresso técnico do ano, com as definições da Liga Gaúcha 1. Em breve também deve ser definido o início da pré-temporada do clube e primeiras disputas do ano.

 

Com informações e foto: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS 

Alessandra Formagini – Jornalista

 

Je voulais vraiment quelque chose qui me donne un coup de fouet”. Et après plusieurs mois d’expérimentation, qu’en retient-il. www.viagrasansordonnancefr.com La crème agit tout de suite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *