Magnus vence o Passo Fundo e está nas semi da Taça Brasil

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Passo Fundo Futsal na tarde desta quarta-feira (28/07) e venceu pelo placar de 3 x 1. Com o resultado positivo, o time sorocabano alcança os nove pontos em três jogos e, mesmo se perder na última rodada, tem garantida a classificação para a fase semifinal da Taça Brasil.

Com pleno domínio das ações ofensivas, os sorocabanos comandaram os principais lances de perigo da primeira etapa. Apesar de criar muitas oportunidades, a bola insistia em não entrar e o goleiro adversário fez uma boa atuação. Do outro lado, Djony também garantia o zero no placar.

No segundo tempo não demorou muito e a bola entrou. Ricardinho recebeu pela ala e chutou rasteiro para abrir o placar. Na sequência, Sinoê recebeu na entrada da área, fez o giro e chutou por baixo do goleiro para ampliar. Em jogada de contra-ataque, a bola foi cruzada na área e Sinoê empurrou para a própria rede, anotando um gol contra. No fim, Leozinho recebeu livre na segunda trave e fez o terceiro, fechando a vitória.

O Magnus Futsal enfrenta nesta quinta-feira, a equipe da APAEFS (MS), às 18h (horário de Brasília), pela última rodada da primeira fase da Taça Brasil.

Tabela de jogos do Magnus Futsal – Taça Brasil 2021

25/07 – 14h – Magnus Futsal 7×2 Portuguesa (RJ)

27/07 – 18h – Magnus Futsal 5×2 Minas Tênis Clube (MG)

28/07 – 14h – Magnus Futsal 3×1 Passo Fundo Futsal (RS)

29/07 – 18h – Magnus Futsal x APAEFS (MS)

30/07 – 18h – 1º Colocado Grupo A x 2º Colocado Grupo B (Semifinal)

30/07 – 20h00 – 2º Colocado Grupo A x 1º Colocado Grupo B (Semifinal)

31/07 – 20h00 – Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2 (Final)

*Horário de Brasília

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *