Magnus vence o Corinthians e garante título do 1º do Paulista

O Magnus Futsal enfrentou o Corinthians na tarde desta quinta-feira, na Arena Sorocaba, pela final da primeira fase do Campeonato Paulista. Mesmo sem poder contar com o goleiro Djony, o fixo Rodrigo e os alas Leozinho e Leandro Lino, que estão com a Seleção Brasileira na preparação para a disputa da Copa do Mundo, o time do interior venceu por 2 a 1 e conquistou o título do chamado primeiro turno da competição.

A partida começou com os mandantes mantendo a posse de bola ofensiva e pressionando a defesa adversária. Não demorou muito e Marinho avançou pela ala e chutou rasteiro para marcar. Em seguida, Charuto recebeu livre e chutou rasteiro para ampliar a vantagem.

No segundo tempo, o time sorocabano seguiu controlando a partida. Nos minutos finais, o Corinthians colocou goleiro-linha e descontou com Jhonnas, mas a vitória ficou com o clube de Sorocaba.

Agora, as equipes darão início à disputa da segunda etapa, a partir da próxima semana. A segunda fase do estadual coloca frente à frente os adversários dos grupos A e B. Se, o Magnus Futsal voltar a vencer a etapa, sagra-se campeão paulista. Caso a conquista fique com outro time, os vencedores de cada turno se enfrentam em jogos e ida e volta.

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *