Magnus perde para o Corinthians na final da Supercopa

O Magnus Futsal enfrentou o Corinthians na tarde deste domingo pela Supercopa – Edição Especial e, jogando fora de casa, perdeu pelo placar de 3 x 2. Com a derrota, o time de Sorocaba não garante vaga na disputa da Libertadores desta temporada. Agora, a equipe do interior paulista foca as atenções na Liga Nacional que tem previsão de início ainda este mês.

Na primeira etapa, o time da casa abriu o placar logo no início com Deives recebendo passe na segunda trave. Em seguida, Ricardinho cobrou escanteio e contou com desvio na defesa para empatar a partida. O duelo foi tenso durante todo o primeiro tempo, com os dois lados marcando forte e de forma intensa.

O segundo tempo continuou truncado. Depois de cometer a sexta falta nos cinco primeiros minutos da etapa, o time sorocabano deu a chance para o Corinthians abrir vantagem. Jackson cobrou a falta dos 10 metros no canto do goleiro Djony e fez o segundo dos mandantes. O empate veio em seguida, com Lucas Gomes driblando o marcador e finalizando no ângulo.

Faltando menos de quatro minutos para o fim, Leandro Caires recebeu livre e chutou no alto para fazer o terceiro. O pivô Eder Lima ainda foi expulso depois de falta em cima de Rodrigo. Mesmo com um a mais e jogando com goleiro-linha, o Magnus Futsal não conseguiu buscar o resultado e a partida terminou com vitória do Corinthians.

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *