Magnus Futsal vence o Foz Cataratas e garante vaga na final da LNF

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Foz Cataratas na noite desta segunda-feira na Arena Sorocaba e, com direito a casa cheia, garantiu vaga na grande final da Liga Nacional após vencer pelo placar de 5 x 1. Esta é a terceira final seguida que o time sorocabano alcança, totalizando cinco decisões em oito anos de projeto (2014, 2016, 2019, 2020 e 2021). O adversário será o time de Cascavel e, por ter melhor campanha, irá fazer o segundo jogo no Paraná.

Dominando o duelo do início ao fim, o time da casa logo abriu o placar. Leozinho recebeu na ala, avançou e chutou rasteiro para marcar. Na sequência, Ricardinho roubou a bola, tirou do goleiro e ampliou para a equipe paulista. O terceiro veio dos pés do capitão Rodrigo. Aproveitando chute cruzado, a bola ainda tocou no defensor e entrou no canto.

Na segunda etapa, os donos da casa seguiram pressionando e mantendo a posse de bola ofensiva. Rodrigo lançou Leandro Lino na ala. O camisa 17 soltou a bomba de bico e fez o quarto. Foz descontou com Willian recebendo bola na segunda trave. E para garantir a vaga, Leozinho driblou na ala e achou Charuto livre na área. O camisa 9 deu carrinho e empurrou para o fundo do gol.

O Foz Cataratas ainda utilizou goleiro-linha em boa parte da segunda etapa, mas a forte marcação sorocabana freou qualquer possibilidade de reação e o duelo terminou com vitória por 5 x 1 para o Magnus Futsal.

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *