Magnus Futsal vence a segunda na Liga Nacional

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Santo André/Intelli na manhã deste domingo e, jogando na Arena Sorocaba, venceu pelo placar de 1 x 0 mantendo a invencibilidade na Liga Nacional. O resultado positivo leva a equipe sorocabana ao topo do Grupo A, somando seis pontos e com três gols de saldo. O time do ABC que fez sua estreia, é o sexto colocado.

Em um jogo truncado, prevaleceu a forte marcação dos dois lados. O time da casa criou as melhores oportunidades em chutes de média distância, com direito a bola no travessão em finalização do capitão Rodrigo. Os visitantes buscavam as jogadas rápidas de contra-ataque. No fim da etapa, Pedrinho roubou a bola e Sinoê chutou forte no canto para marcar.

A segunda etapa foi semelhante, com a equipe andreense segurando as investidas do Magnus Futsal. O goleiro Djony fez duas defesas importantes em conclusões frente à frente. Mesmo arriscando com goleiro-linha no minuto final, a partida terminou com vitória sorocabana por 1 x 0.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 14, para enfrentar o Joaçaba, a partir das 20h, na Arena Sorocaba, novamente pela Liga Nacional.

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *