Magnus Futsal lança Podcast semanal

O Magnus Futsal lança nesta quarta-feira (31/03) mais uma novidade fora das quadras. Depois de ultrapassar a marca de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube, agora a equipe sorocabana estreia um Podcast esportivo. O novo quadro do canal, que será comandado pelo capitão Rodrigo, estará presente também na plataforma Spotify e no primeiro episódio traz como convidado especial o treinador multicampeão Ricardinho.

“Mais um desafio no Magnus Futsal. Eu gosto desse tipo de desafio e vou me empenhar muito. Podcast permite uma entrevista sem filtros, um bate-papo sem censuras e essa característica me deixa muito animado. Gravamos os primeiros episódios e eu gostei muito do resultado. Tem muita coisa boa pela frente”, comentou Rodrigo.

O projeto tem como objetivo aproximar ainda mais o torcedor aos atletas e membros da comissão técnica, que terão a oportunidade de contar detalhes e histórias de dentro do esporte e do clube, gerando um conteúdo que é muito atrativo para os fãs.

“Costumamos dizer que somos uma ampla plataforma de comunicação com uma equipe de futsal como produto final e o Podcast é mais uma ferramenta importante para dar suporte ao nosso projeto. É possível demonstrar o lado humano, sem filtro, dos nossos personagens dentro do Magnus Futsal, agregando muito conteúdo e principalmente engajando com o nosso torcedor. Além, claro, de tornar-se mais uma ferramenta de entrega midiática aos nossos patrocinadores”, analisou o presidente Fellipe Drommond.

O Podcast Magnus Futsal vai ao ar todas as quartas-feiras, às 19h, no canal do YouTube (Youtube.com/MagnusFutsal) e, ao meio-dia, no Spotify (bit.ly/spotifymagnus).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *