Magnus Futsal goleia o São Bernardo pelo Campeonato Paulista

O Magnus Futsal entrou em quadra nesta terça-feira (6) e enfrentou o São Bernardo pelo Campeonato Paulista. Jogando fora de casa, o time sorocabano venceu pelo placar de 7 x 0, se mantendo na liderança da competição com seis pontos e mantendo a invencibilidade na temporada. Do outro lado, o time do Grande ABC fica com duas derrotas em dois jogos na sexta colocação.

Desde o início do duelo o time do interior paulista comandou as ações ofensivas enquanto o adversário buscava somente as jogadas de contra-ataque. Não demorou muito e Pett abriu o placar chutando quase sem ângulo por baixo do goleiro. Em cobrança de falta, novamente o ala Pett aproveitou a finalização com força para ampliar.

No segundo tempo teve estreia do goleiro Djony, que entrou no lugar do Lucas Oliveira para a etapa complementar. A goleada começou a se formar com Alisson, em cobrança de pênalti. Ricardinho fez o quarto gol depois de boa troca de passes. O pivô Alisson fez mais um, dessa vez de carrinho dentro da área. Fechando o placar, Israel e Kaio balançaram as redes completando passes na área.

O Magnus Futsal agora segue para Belo Horizonte onde enfrenta o Minas Tênis Clube, na quinta-feira (8), às 11h, pela Liga Nacional.

 

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *