Magnus Futsal goleia o São Bernardo pelo Campeonato Paulista

O Magnus Futsal goleou a equipe do São Bernardo na noite desta quinta-feira pelo Campeonato Paulista. Jogando na casa do adversário, o time sorocabano venceu pelo placar de 6 x 0 e alcançou os 10 pontos em quatro jogos, mantendo a invencibilidade na competição e brigando pela ponta da classificação.

A partida começou com o time visitante partindo ao ataque e logo abrindo o placar. Lucas Gomes driblou o defensor e chutou no alto para marcar. Em seguida, Charuto finalizou rasteiro no canto para fazer o segundo gol do time de Sorocaba. Sinoê ainda teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas o goleiro fez a defesa.

Aproveitando a velocidade na transição, Lucas Gomes avançou pelo centro e chutou forte no canto para aumentar a vantagem. Antes do intervalo, Alisson recebeu bola no ataque e finalizou com força no alto para fazer o quarto gol.

No segundo tempo, o domínio sorocabano continuou. Em noite inspirada, o fixo Lucas Gomes chutou no ângulo, anotando seu terceiro gol no jogo e o quinto do Magnus Futsal. Para fechar a goleada, Sinoê girou na frente da marcação e tocou rasteiro para marcar o sexto e garantir a goleada.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na segunda-feira, às 18h, para enfrentar o Joaçaba, fora de casa, na última rodada da primeira fase da Liga Nacional.

Foto: Assessoria de imprensa/Magnus Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *