Magnus Futsal fecha patrocínio com o site Betmotion

O Magnus Futsal acertou para esta temporada o patrocínio do site de entretenimento online Betmotion. A empresa, que já estará presente no uniforme desde a primeira partida da Liga Nacional de Futsal, irá estampar sua marca no calção de jogo da equipe. O time tricampeão mundial é o primeiro contato do site com o futsal brasileiro e a parceria terá duração até o fim da temporada 2021, além de contar com o atleta Rodrigo Hardy, o Capita, como embaixador da modalidade no Betmotion.

“Estamos muito felizes em agregar ao nosso hub de parceiros uma empresa do mercado bet, que cresce circunstancialmente a cada ano e posiciona-se globalmente como um dos principais apoiadores do esporte. A parceria com a Betmotion vai muito além do patrocínio, podendo ampliar consideravelmente o retorno financeiro da equipe de acordo com o engajamento dos fãs do Magnus Futsal a partir da nossa landing page. Temos a oportunidade de literalmente construir uma plataforma de negócios, gerando lead para a Betmotion, benefícios aos nossos fãs e recurso para o Magnus”, explica Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal.

Para celebrar o acordo, o novo patrocinador do time sorocabano criou uma promoção exclusiva para os torcedores. Quem se cadastrar com o código promocional MAGNUS150, ganha um bônus de 150% em depósitos de até 100 reais. A ação já está ativa e os torcedores podem começar a utilizar.

“No mercado há mais de uma década, o Betmotion tem como missão fomentar o esporte nacional. A parceria com o Magnus reforça o compromisso da marca com DNA brasileiro de estar ao lado de um time referência e campeão. Além disso, temos o prazer de contar com o nosso terceiro embaixador. O Capita chega para se juntar a Cristiane, do futebol feminino, e a lutadora Mackenzie Dern. O patrocínio vai muito além das quadras e do uniforme e o torcedor do Magnus terá participação importante nas ativações programadas”, afirma Angelo Alberoni, Country Manager de Betmotion.

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *