Magnus Futsal e Corinthians fazem clássico neste sábado

O Magnus Futsal entra em quadra neste sábado para fazer um dos maiores clássicos da modalidade. A partir das 11h30, o time sorocabano enfrenta o Corinthians, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, pela primeira fase da Liga Nacional 2021. O confronto, que carrega uma rivalidade alta, coloca frente à frente os dois últimos finalistas da competição. Na temporada passada, o time do interior paulista levou a melhor e ficou com o título.

Neste ano, os dois clubes já se enfrentaram na decisão da Supercopa Edição Especial e o Timão levantou a taça com uma vitória por 3 a 2. Pela LNF, a equipe de Sorocaba busca se manter na briga pela ponta da classificação do Grupo A. O time ocupa o segundo lugar com 11 pontos em cinco jogos enquanto o adversário é o quinto, com quatro pontos e apenas duas partidas disputadas.

O técnico Ricardinho conta com duas novidades para o confronto. Os alas Danilo Baron e Leozinho passaram por avaliações e estarão entre os quatorze relacionados para o duelo. O elenco encerrou a preparação para o clássico na manhã desta sexta-feira e, no período da tarde, seguiu rumo à capital paulista para se concentrar.

“Mais um clássico pela frente, agora pela Liga. A gente sabe que sair com uma vitória fora de casa em um confronto como esse poderá nos dar uma força ainda maior para continuar na briga pela liderança da classificação, então teremos que ter a cabeça boa para fazer um grande jogo no Parque São Jorge”, analisou o capitão Rodrigo.

Magnus Futsal e Corinthians terá transmissão ao vivo pela TV Cultura (canal aberto) e pela LNF TV para assinantes (tv.ligafutsal.com.br).

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *