Magnus Futsal e Corinthians fazem clássico na Arena Sorocaba

O Magnus Futsal segue sua maratona de jogos e nesta sexta-feira (18), a partir das 20h, enfrenta o Corinthians, na Arena Sorocaba, em um dos maiores clássicos da modalidade. Na liderança do Grupo A da Liga Nacional, o time do interior paulista soma quatorze pontos em seis partidas, enquanto os adversários da rodada ocupam o quinto lugar com quatro pontos e apenas três jogos.

Em partida válida pelo primeiro turno da fase inicial, os sorocabanos venceram por 5 x 4 o duelo na casa do adversário. Para o confronto desta semana, o técnico Ricardinho comandou um treino técnico na noite desta quarta-feira e, encerrando a preparação, o elenco realiza uma última atividade na manhã da partida.

O Magnus Futsal encara uma semana cheia, já que na noite de ontem enfrentou longa viagem para enfrentar o Pinda Futsal, fora de casa, pelo Campeonato Paulista, em partida que terminou empatada em 1 x 1.

O ala Leozinho, que ficou de fora por lesão durante quarenta dias, estará à disposição do treinador. “Desde que cheguei ao time em 2017 nas categorias de base fizemos grande jogos contra o Corinthians. É um dos maiores clássicos do futsal e sempre um jogo muito bom de se jogar. Estou confiante para entrar em quadra e fazer uma boa partida para ajudar o time a buscar a vitória”, comentou Leozinho.

Magnus Futsal e Corinthians terá transmissão ao vivo pela LNF TV (tv.ligafutsal.com.br) por assinatura, e também pela Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *