Magnus Futsal defende o título no Campeonato Paulista

O Magnus Futsal dará início nesta semana à disputa do Campeonato Paulista 2021. O Departamento Técnico da FPFS (Federação Paulista de Futsal), divulgou a fórmula de disputa desta edição, bem como a tabela de jogos. O time sorocabano estreia nesta quarta-feira (2), às 17h, contra o São José, na Arena Sorocaba. Cumprindo protocolos de segurança, a partida será realizada com portões fechados.

Nesta temporada a competição será disputada em duas fases com os times divididos em grupos A e B. Na primeira fase, os clubes se enfrentam entre si dentro do mesmo grupo e os quatro melhores classificados avançam para o mata-mata, com jogos únicos até a final. Na segunda fase, os times enfrentam os oponentes do outro grupo, seguindo a mesma mecânica até a decisão. Em caso de campeões diferentes em cada fase, haverá disputa de uma grande final em jogos de ida e volta.

O Magnus Futsal está no Grupo A ao lado de São José, AABB, Semelp/Pinda, MRW/Praia Grande e Hortolândia. No Grupo B estão Corinthians, Embu das Artes, Santo André/Intelli, Real Madruga/Araçatuba, Brutos/Limeira e ADC São Bernardo.

Com informações e foto: Guilherme Mansueto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *