Lukaian sofre lesão e Sinoê é chamado para assumir a vaga

Pivô da ACBF ganha nova chance com a ‘amarelinha’ (Foto: Blog Thaian Motta)
A seleção brasileira de futsal sofreu mais uma baixa para a disputa dos Jogos Sul-Americanos, que serão realizados entre os dias 13 e 17 de março, em Santiago, no Chile. Lukaian lesionou a fíbula da perna esquerda quando defendia a ADC Intelli (SP) diante da Krona Futsal (SC), em jogo válido pela Copa Cataratas. 

Para o lugar, foi chamado Sinoê, que voltou ao Carlos Barbosa (RS) para a temporada 2014. Segundo informações da Intelli, Lukaian deverá ficar em recuperação no departamento médico durante dois meses.

Boas referências
Pela força e habilidade, o pivô de 29 anos é bem visto pelo técnico Ney Pereira. A última vez que Sinoê vestiu a camisa da Seleção Brasileira foi no Grand Prix de Futsal, realizado em outubro de 2013, em Maringá (PR).

Os jogos
Os Jogos Sul-Americanos do Chile vão envolver 43 modalidades entre olímpicas e pan-americanas, de 7 a 18 de março, em Santiago (sede principal), no Chile. Para o futsal, a disputa começa no dia 13 e segue até o dia 17. Os jogos nesta modalidade serão disputados no Ginásio Chimkowe.

Esta competição será o primeiro desafio do Brasil em 2014 – por enquanto, a Seleção está confirmada em outras quatro competições: Copa das Nações, Circuito Sul-Americano, Grand Prix e Copa Intercontinental.

Confira a nova lista de convocados:


Goleiros:

Djony – Krona Futsal (SC)
Guitta – ADC Intelli (SP)
Renan – Associação Carlos Barbosa de Futsal (RS)

Rodrigo – Futsal Brasil Kirin (SP)
Daniel – Associação Carlos Barbosa de Futsal (RS)
Jackson – ADC Intelli (SP)
Leco – Krona Futsal (SC)
*Deives – Krona Futsal (SC)
Jonathan – Associação Carlos Barbosa de Futsal (RS)
Gadeia – ADC Intelli (SP)
Jé – ADC Intelli (SP)
*Sinoê – Associação Carlos Barbosa de Futsal (RS)

Fonte: CBFS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *