Lucas Gomes comemora fase artilheira neste início de temporada

A classificação para a Libertadores não foi alcançada. O Magnus acabou sendo derrotado para o Corinthians e não conquistou a vaga para o torneio sul-americano de futsal. Um dos gols foi marcado pelo fixo Lucas Gomes.

Desde 2018 na equipe de Sorocaba e indo para o segundo ano como profissional, o jovem falou sobre o bom início de temporada. Já foram quatro gols, sendo três oficiais (Minas, 2x e Corinthians) neste início de ano.

Claro que nosso objetivo era a vaga para a Libertadores, mas independente do resultado fizemos um bom jogo, criamos algumas chances, mas não conseguimos finalizar todas com gols, e nas oportunidades que o adversário criou, eles marcaram e saíram campeões. Agora é seguir trabalhando firme para darmos continuidade durante o ano. Teremos grandes desafios ao longo da temporada. Estou feliz pelo meu desempenho nas últimas partidas, venho trabalhando diariamente para que quando as oportunidades apareçam, eu possa desfrutar da melhor forma. Espero ajudar não só com gols, mas também com boas atuações“, disse.

Na Liga Nacional do ano passado, Lucas contabilizou apenas três gols em 20 jogos.

Foto: Guilherme Mansueto/Magnus

Assessoria de imprensa do atleta Lucas Gomes (Magnus)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *