LPF: Na rodada de abertura, Corinthians vence o Grêmio Mogiano


A primeira rodada da Liga Paulista de Futsal aconteceu na noite desta segunda-feira (17), entre  Corinthians e Grêmio Mogiano/Assisbraff. Ambas as equipe se enfrentaram no Ginásio Presidente Ciro II (zona leste de São Paulo), onde o placar final foi 4 x 0 para Corinthians

Diante um bom número de espectadores, o Timão pôs à prova o favoritismo (até por ser o atual campeão), e abriu a contagem na primeira etapa, por meio de Leandro Caires. Após o gol, a equipe alvinegra seguiu pressionando, mas esbarrou na boa postura da defesa mogiana. 

No segundo período, coube ao time mogiano adiantar a marcação e arriscaram um pouco mais nas jogadas de contra-ataque. No entanto, o goleiro Diogo provou o porquê de sua convocação, com defesas importantes. Do outro lado, o Corinthians cadenciava a partida sem levar perigo ao gol do estreante Careca.

Mas, quando o relógio apontava 11 minutos para o fim do jogo, a equipe da capital ampliou a vantagem após boa jogada de Bruno. O terceiro gol saiu dos pés de Diogo, após lance infeliz por parte do goleiro-linha adversário, Schumacher, de pênalti, decretou o placar.

O Corinthians  volta às quadras na sexta-feira (21), quando enfrenta o São Caetano/LO Bauru FC,  em Bauru (Interior do Estado), às 19h30. Na semana seguinte (dia 28), o Grêmio Mogiano pega o mesmo São Caetano/Bauru , também na casa do adversário.

Foto: Domingos Sala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *