LPF e LiveSports firmam parceria para transmissões via streaming

Ao longo de segunda-feira (1), aconteceu, na sede da LPF (Liga Paulista de Futsal), na Mooca (zona leste de SP), uma importante reunião envolvendo representantes da entidade e da LiveSports (empresa especializada em transmissões via streaming). O encontrou selou o início de uma parceria inovadora dentro da modalidade, a qual levará ao internauta os mais variados conteúdos, incluindo os jogos da TV LPF (canal Youtube);

João Palomino, fundador e CEO da LiveSports e ex-vice Presidente de jornalismo da ESPN, falou sobre este novo projeto e como surgiu sua empresa:

“A LiveSports surgiu com a atual demanda de mercado, como oportunidade de Federações e Confederações de outros esportes, que não apenas o futebol, possam ter visibilidade e rentabilização com seus produtos. A transmissão de jogos é mais uma vertente de remuneração para as entidades, que também conseguirão mostrar melhor o seu produto e valorizar seus patrocinadores”.

Pela Liga Paulista de Futsal, o Presidente Jefferson Novaes também comentou a respeito da nova parceria:

“Com essa parceria a Liga Paulista de Futsal vai ter transmissão de primeiro mundo, já que a LiveSports vai trazer excelência e um avanço tecnológico muito grande”.

Vale ressaltar que além dos jogos envolvendo as equipes masculinas, a parceria também irá beneficiar as categorias de base, sub-20 e futsal feminino. A primeira competição dentro do calendário da LPF será a Copa Paulista, a qual tem início previsto entre os meses de março e abril.

Nossos parceiros:

Site: https://livesportsbr.com/

YouTube: https://youtu.be/4sJC8lCg3YQ

Twitter: @livesportsbr10

Instagram: @livesportsbr

LinkedIn: @livesportsbr

Canal Liga Paulista de Futsal: https://www.youtube.com/user/ligapaulistadefutsal

Foto: Isabela Rangel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *