LPF: Barão de Mauá/Futsal Ribeirão recebe o Bauru valendo vaga para as quartas

Um jogo decisivo valendo vaga para enfrentar o São Paulo FC nas quartas de final da Liga Paulista de Futsal. Assim será a partida entre Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) e Futsal Bauru/FIB nesta quinta-feira (11), às 20h, em Ribeirão Preto, na Arena Barão. O confronto terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Programa Jogo Limpo Esporte.


O primeiro jogo, em Bauru, na última sexta-feira (05), terminou empatado em 2 x 2. Foi a oitava partida consecutiva sem derrota do Futsal Ribeirão – seis vitórias e dois empates conquistados desde o dia 17 de setembro. Agora, quem vencer avança na competição. Se houver novo empate no tempo normal, independente do número de gols, haverá prorrogação. Se persistir o empate no tempo extra a vaga fica com Ribeirão por ter feito melhor campanha: ficou em quinto na primeira fase.


“Pensamento sempre positivo, estamos com uma boa sequência de resultados positivos, mas oitavas de final é outro campeonato, é mata-mata, perdeu já era. Sabemos da qualidade do adversário que nos colocou muita dificuldade no jogo de ida. Esperamos fazer um bom jogo, com o apoio do nosso torcedor e, se Deus quiser, sair com resultado positivo pra poder seguir na competição”, disse o fixo Luiz Felipe, autor dos dois gols ribeirão-pretanos na partida de ida.


“É ganhar ou ganhar. Vamos nos entregar ao máximo dentro da quadra para que resultado seja positivo. O time está preparado, creio que se entrarmos concentrados e focados vamos sair classificados para as quartas de final”, acrescentou o ala Walissinho. O jogo, mais uma vez, terá a presença de familiares, convidados e autoridades nas arquibancadas, seguindo as avaliações para a volta por completo dos torcedores no Ginásio José Favaro Junior. Acompanhe todas as informações do jogo nos canais digitais do @futsalribeirao.

Com informações: Rafael Gonçalves | Foto: Renan Bin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *