Lorenzetti patrocinará a AD São Bernardo

A Lorenzetti anunciou patrocínio à equipe de futsal Associação Desportiva São Bernardo Futsal. A relação entre as duas instituições compreende toda a temporada 2014. Os termos financeiros do negócio, entretanto, são mantidos em sigilo.
Segundo os detalhes da parceria, a fabricante de duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás se torna patrocinadora máster do São Bernardo, condição que a permite se apresentar na principal propriedade (peito) do uniforme dos atletas.
Basicamente, a Lorenzetti estampará a camisa do clube paulista em dois torneios: Liga Paulista e Liga Futsal. Equivalente ao campeonato brasileiro de futsal, esta última é a maior competição da modalidade em território nacional.
Além disso, o aporte não se restringe ao elenco profissional, uma vez que abrange também a categoria de juniores.    
“Para nós, o patrocínio à Associação Desportiva São Bernardo Futsal representa a oportunidade de crianças e adolescentes iniciarem a prática esportiva, além da ampliação da qualidade de vida”, declara Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.
Em 2013, o São Bernardo caiu ainda na primeira fase da Liga Futsal, encerrando o certame na penúltima colocação do certame. 
Fonte: Máquina do Esporte
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *