LNF: São José Futsal volta a atuar em casa e recebe a Intelli/Santo André

O São José Futsal tem mais um compromisso pela Liga Nacional. Nesta quarta-feira (26), a equipe comandada pelo técnico Douglinhas recebe a Intelli/Santo André, às 20h, com transmissão da LNFTV direto do ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP).

O time joseense vem de um ótimo jogo contra o Jaraguá Futsal, em que somou os primeiros três pontos da competição, além da classificação na Copa do Brasil anteriormente. Pelé, um dos mais experientes no elenco, falou sobre esta crescente da equipe:

“Esse pouco tempo entre um jogo e outro não atrapalha. Temos muitos treinos para fazer ajustes e preparar a equipe para a partida contra a Intelli”, disse.

“Tenho uma boa expectativa para essa partida. O time vem melhorando, conquistando boas vitórias a cada semana. Sabemos que os adversários são muito qualificados, mas vamos nos impor jogando em casa, buscando a vitória e a classificação na primeira fase da LNF”, encerrou

O técnico Douglas Navas também tem uma visão parecida sobre o tempo de preparo e sua expectativa para a partida:

‘”O tempo é um pouco mais curto devido ao calendário mais apertado para esse ano, mas conseguimos fazer bons treinos, passar vídeos preparatórios e nos focar muito bem essa partida contra a Intelli/Santo André. A equipe vem de quatro jogos com somente um resultado negativo e a expectativa é manter essa evolução, apesar do jogo difícil de quarta-feira”.

Foto: Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *