Liga Paulista 2014 terá três novos franqueados


No início da tarde desta quarta-feira (27), dirigentes e franqueados da (LFP), Liga Paulista de Futsal se reuniram no auditório da FPFS (Federação Paulista de Futsal), onde foram abordadas pautas referentes à próxima temporada.

Além de assuntos de interesses direcionados como débitos, punições e obrigatoriedades, foram apresentadas as novas equipes para 2014: Brasil Kirin Futsal/Sorocaba, ADC Ford/Taubaté e AD Yoka Futsal/Guaratinguetá.

Em um dos temas levantados, a questão de dívidas entre clubes e atletas foi explanada pelo presidente da entidade, Laércio Graça: “Nós sabemos as dificuldades por parte de prefeitura, mas não podemos brincar com pai de família”, disse.

Novos franqueados: Brasil Kirin Futsal, Ford/Taubaté e AD Yoka Futsal (Foto: Gilberto Santos)

Ficou decidido, também, o desenvolvimento de um formulário de inscrição para determinado atleta, mas nada obrigatório. Isso vale em caso de equipes sentirem prejudicadas com relação ao acordo com o atleta em questão. Porém, o assunto será levado ao Departamento Jurídico da entidade para maior detalhamento.

Depois de alguns temas esclarecidos, a última discussão ficou por conta da marca da bola utilizada na competição. Durante as disputas da Liga Paulista, cerca de 32 jogos foram transmitidos ao vivo pela TV, o que garantiu à empresa fabricante uma maior visibilidade à nível nacional.

No entanto, ainda se definiu qual o futuro com relação à empresa fornecedora. Tudo indica que em um próximo encontro, esta situação será resolvida em comum acordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *