Liga Paraná conquista importante vitória no STJD

Nesta semana, o futsal conquistou uma vitória importantíssima, e por unanimidade da Liga Paraná no STJD da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), contra a outra FPFS (Federação Paranaense de Futsal), a qual tentou criar regras para a dificultar/impedir a participação dos clubes na Liga Futsal Paraná (LFP).

Em suma, o STJD entendeu o que diz a Lei Pele, ou seja, cada clube joga onde quiser, não cabendo nenhum retalhamento ou intimidação de ordem e ponto final. Cria-se, assim, significante jurisprudência contra aqueles que desconsideram as Leis.

Importante destacar que a promotoria enviará uma cópia dos autos ao STJD por cometimento de infração contra o presidente da entidade Paranaense. Parabéns ao Cascavel e ao Marechal Futsal, que não se curvaram em nenhum momento ao intimidatório.

Ambos seguiram firmes, fortes e confiantes na moralidade, foram literalmente abandonados no meio do processo coletivo por 9 (nove) clubes, mas ao final, felizmente tiveram o ego massageado e foram muito recompensados.
Enfim, a justiça foi feita. Tardou mas não falhou!. Assim, o movimento #somostodosligas segue firme e forte, e caminhando para a 23ª Liga Estadual no País. Quem viver, verá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *