Liga Futsal 2014 terá 20 participantes


Novato na competição, Brasil Kirin Futsal já deu início à pré-temporada (Foto: Divulgação/Facebook)
Ao contrário de 2013, quando a Liga Futsal contou com 19 equipes, a edição deste ano terá uma clube a mais. Além do Brasil Kirin/Sorocaba (novo time do ala Falcão), o SESI/Green Team, de Brasília, também estreia na competição, porém com a vaga da Cortiana (franqueada do Rio Grande do Sul, e que nas três últimas temporadas alugou sua vaga para Santos e São José/ValeSul).

Por conta deste novo projeto, a Cortiana deixou o São José (SP) e Cascavel (PR)  de fora desta edição, por outro lado, as tradicionais agremiações como Carlos Barbosa (RS),  Corinthians (SP), ADC Intelli/Orlândia (SP) e Krona/Joinville (SC) estão confirmadas. 

Confira abaixo a relação das equipes que irão disputar a Liga de Futsal 2014:

O Estado de São Paulo é o que terá mais representantes na liga: Intelli/Orlândia, Corinthians, São Paulo F.C., São Caetano/LO Bauru FC, São Bernardo e Sorocaba.

Em Minas Gerais, o único representante será o Minas Tênis Clube. O Rio de Janeiro volta à liga com a franquia Macaé que ficou com a equipe ADDP Cabo Frio.

Na região Sul, o Paraná conta com as equipes Copagril, Umuarama, Maringá e Guarapuava. Os gaúchos serão representados por três equipes: Carlos Barbosa, Atlântico de Erechim e Assoeva (Venâncio Aires).

Santa Catarina segue representada pelas equipes Krona/Joinville, Concórdia, Floripa e CSM/Jaraguá.
Por Amanda Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *