Leandro Simi: “Estamos no caminho certo”

Simi está desde 2009 no futsal alvinegro (Foto: Gilberto Santos)
Mais uma vez, a queda. Em quatro semifinais, quatro eliminações e o gosto de que poderia ter ido além. Assim como nos anos anteriores, o Corinthians não conseguiu passar à final da Liga Futsal. Simi, um dos ídolos do time, esteve presente em todas as derrotas. 
O jogador, porém, diz que o momento não é de desespero. Após a queda para o Orlândia, ele afirmou que o clube paulista está no caminho certo, mas precisa acertar detalhes para a próxima temporada. 
“Não tem síndrome da semifinal. A Liga Futsal é uma competição muito difícil e conseguimos chegar a quatro semifinais seguidas. É um êxito. A diretoria não pode desistir. Chegar à final não é tão simples assim. Falhamos em momentos decisivos, mas estamos no caminho certo”, diz.
Para Simi, o Corinthians pecou em detalhes diante da ADC Intelli/Orlândia. Porém, para ir mais longe na próxima temporada, o jogador diz que a equipe precisa repensar seus passos. 
“Sabíamos da qualidade do time deles. Mas pecamos em duas bolas e levamos os gols. Tentamos buscar, pressionamos, mas não deu. Infelizmente. Precisamos replanejar a próxima temporada”, encerrou.
Com a queda do Corinthians, Intelli e Concórdia vão decidir a Liga Futsal 2013. As partidas serão na próxima segunda-feira, dia 11, em Concórdia, às 18h30m, e dia 17, domingo, às 13h30m, em São Sebastião do Paraíso (MG).
Com informações: Globo Esporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *