Leandro Borges acredita que detalhes definirão o vencedor de Dracena x Yoka

Na última sexta-feira (24), o Dracena/Tempersul foi até Indaiatuba (Interior de SP), onde foi derrotado por 3 x 2, pela última rodada da primeira fase da Liga Paulista de Futsal. Apesar do resultado, a equipe de Leandro Borges, autor dos dois gols, classificou para a segunda fase da competição em 5ª lugar na Chave B e enfrenta a Yoka/AcR/Unisal. O vencedor sairá após dois jogos, sendo o primeiro em casa e a decisão em Guaratinguetá (Vale do Paraíba).

“Dentro de um plano que colocamos no início do campeonato cumprimos com o esperado que era classificar para a próxima fase, porém poderíamos ter feito uma campanha melhor para decidir essa vaga em casa”, disse o camisa 21.

As oitavas de final terão início nessa próxima sexta (1) e o primeiro duelo acontece em Dracena às 20h. O jogo de volta ficará para a quinta (7), em Guaratinguetá. Em ritmo forte de treinos focados nesses dois jogos, a equipe realizará trabalhos físicos, técnicos e táticos em dois períodos do dia.

“Sabemos que será um jogo complicado, medindo elenco por elenco, os dois times tem qualidade coletivas e individuais. Eles possuem um leve favoritismo por serem uma equipe que joga junto há mais tempo e por terem feito um ano muito bom de 2015. Mas nos jogos que fizemos em casa nesse ano mostramos muita força, temos uma torcida empolgante e acredito que o vencedor será decidido nos detalhes”, comentou.

Dos 18 gols marcados pela equipe de Dracena na primeira fase, Leandro Borges foi o autor de oito. Ficando quatro gols atrás do atual artilheiro do torneio, Fabinho do Taubaté com 12 gols. Apesar do número ser muito bom para o atleta, a equipe em si deixou de somar muitos pontos por não sair com vitórias importantes, motivo esse, que o foco a partir de agora é não errar.

“Talvez faltou um pouco de maturidade nos momentos decisivos e nas definições de algumas partidas. Mas agora é outro momento e não poderemos errar. Temos que sair com a vitória”, finalizou.

Com informações: Tamiris Dinamarco

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.