LCF: Vitória marca estreia da Chape nos playoffs

Neste sábado (16), a Chapecoense foi até a cidade de Maravilha para a disputa da primeira partida dos playoffs da Série Ouro, o jogo de ida das quartas de final. Em busca de vantagem para o jogo de volta, as duas equipes se doaram e fizeram uma disputa eletrizante.


A intensidade da partida ficou clara ainda no apito inicial: logo aos 18 segundos de jogo, Guto abriu o placar para a Chape. Aos seis minutos, Diérson empatou para a Maravilha. Já na marca dos 11 minutos, resposta imediata: Diérson novamente balançou as redes, o técnico Leonardo Schroeder pediu tempo, e no mesmo minuto Mayco igualou.

Aos 13, novamente Mayco marcou para a Chape e aos 15, novamente Guto. Antes do fim do primeiro tempo, outra dobradinha: aos 18 minutos, Renã diminuiu a diferença e Joãozinho aumentou para a Chape. Já no segundo tempo, a noite iluminada do ala Mayco teve sequência, com gols aos cinco e aos seis minutos. Segundos antes do apito final, Rapha Andrade ainda aproveitou o lançamento do goleiro Nano para marcar o último. Final Maravilha 3 x 8 Chapecoense.


A equipe da Chapecoense se reapresenta nesta segunda-feira e passa a trabalhar para duas decisões. No próximo sábado (23), o adversário será o Rio do Sul Futsal, pela semifinal da Copa Catarinense. Já no sábado seguinte (30), acontece o jogo de volta contra o Maravilha, pelos playoffs da Série Ouro. A Chape está em vantagem nas duas decisões, que acontecem em Chapecó.  

Com informações e foto: Chape Futsal Press | ASCOM/@chapecoensefutsal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *