Kurdana/Cotia está em Criciúma (SC) para sua primeira Taça Brasil

Parece que tudo é dificultoso para a Kurdana/Cotia (SP). As campeãs paulistas de futsal feminino de 2010 chegaram neste domingo (23) em Criciúma (SC) para representar o Estado na sua primeira Taça Brasil Adulta. A competição começa nesta segunda-feira (24) e vai até o próximo domingo (31).

A técnica Andressa de Azevedo está levando todo o seu plantel, formado por 16 atletas, além de mais dois membros de comissão e um assessor de imprensa. As cotianas abrem a competição já na segunda, às 15 horas, contra a Hidráulica (GO), pelo Grupo A. Todos os jogos serão no Ginásio da Unesc.

Viagem foi tranquila, apesar dos imprevistos

A saída da Kurdana de Cotia (grande SP), foi no começo da noite de sábado. Prevista para as 18h, contou com um atraso do ônibus em três horas. Apesar disso, não houve problemas no transcorrer do caminho, feito em 14 horas com duas paradas.

Entretanto, o maior dos imprevistos aguardava a delegação na bela cidade do extremo sul catarinense. Ao desembarcar, a equipe foi surpreendida pela falta de reserva no Hotel Zata, escolhido para hospedagem. Ocorre que o processo de empenho e licitação da Prefeitura de Cotia para fechar a permanência da equipe foi finalizado apenas na sexta à tarde, sem tempo hábil para efetivar reservas – haja visto que cinco delegações já estavam interessadas no local.

O jeito foi procurar outro hotel. Sem medir esforços, a técnica Andressa e o diretor de futsal Daniel Souza resolveram o problema, contando com a colaboração das atletas, fechando a hospedagem no Crisul Hotel.

“Esses imprevistos deixam a gente chateada. Não sabemos ao certo o que ocorreu – apenas sei que o clube fez sua parte e o hotel também tem suas questões comerciais. Mas, felizmente, resolvemos tudo e já estamos bem acomodadas”, concluiu Andressa.

Com informações: Ricardo Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.