Krona Futsal vence amistoso e segue para torneio em Brasília

A Krona Futsal encerrou com vitória a série de amistosos antes de seguir para Brasília (DF), onde disputa a Copa SAF de Futsal, entre os dias 14 e 16 de março. Nesta quarta-feira (12), o time comandado pelo treinador Fernando Ferretti superou o São José dos Pinhais, pelo placar de 9 x 2, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).



O gol de Vander Carioca, logo aos dois minutos de jogo, deu início ao ataque produtivo da Krona no amistoso. Diante de São José dos Pinhais, a equipe marcou cinco gols no primeiro tempo. Além de Vander Carioca, os alas Zequinha, Wesley Souza e Pixote, junto ao fixo Valença, anotaram os gols do tricolor. Por outro lado, os visitantes chegaram a marcar duas vezes, por meio de Formiga e Resenha.



A rede continuou a balançar no segundo tempo e foi a favor do tricolor. O sexto gol saiu na categoria do ala Pelé, que tocou na saída do goleiro. Em seguida, Wesley Souza marcou o sétimo. Nos minutos finais, Dé recebeu de Vander Carioca e concluiu para rede. A vitória foi decretada com um golaço de Vander Carioca, que arriscou de fora da área, no ângulo. Placar final: Krona Futsal 9 x 2 São José dos Pinhais (PR).



Na capital federal do país, a Krona Futsal terá como adversários as seguintes equipes: Minas (MG), Goiás (GO) e Brasília (DF). Os jogos serão realizados no Ginásio do Cruzeiro. O embarque tricolor ocorre no início da tarde desta quinta-feira (13).
Com informações: Renan Pereira
Foto: Fabrizio Motta 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *