Krona Futsal tem novo capitão para esta temporada

Artilheiro da Liga Futsal e do Campeonato Catarinense do ano passado, Vander Carioca fechou a última temporada como artilheiro isolado da Krona Futsal, com 52 gols. Aos 37 anos, o pivô figura entre os principais jogadores em atividade no futsal mundial. Agora, em 2014, Vander acredita ainda mais no potencial da equipe e diz estar contente com a nova responsabilidade: assumir a braçadeira de capitão do tricolor.

A escolha do jogador para se tornar capitão da equipe em 2014 foi unânime entre a comissão técnica e o grupo de jogadores. “Ele é um líder e essa braçadeira é também um prêmio por tudo que vem fazendo ao longo da carreira”, definiu o técnico Fernando Ferretti.

O número “14” também faz parte da alegria de Vander Carioca em jogar futsal. “Este ano já é especial por ser o ano 14. Gosto de jogar com essa camisa, mas independentemente disso, o importante é o grupo estar focado no trabalho”, completou o goleador.
Na próxima terça-feira (11), a Krona Futsal se apresenta oficialmente para imprensa e demais convidados, às 15 horas, em um hotel da cidade. Além do grupo de jogadores, a diretoria da equipe irá apresentar os novos uniformes, o calendário oficial, parcerias, categorias de base, entre outras atividades relacionadas ao projeto.

 

Com informações: Renan Pereira/AI Krona Futsal   
Foto: NDO On line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *