Krona Futsal é superada em Tubarão

Ferreti comanda a Krona/Joinville (Foto: Manolo Quiroz)
 
Em quadra pelo returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, a Krona foi a Tubarão e perdeu para a AD Unisul Futsal, por 4 x 2, nesta terça-feira (12), no Ginásio Salgadão. 
Com o resultado, o time joinvilense segue com 10 pontos na tabela de classificação. O primeiro gol do jogo saiu aos quatro minutos, anotado pelo ala Leco, campeão do Grand Prix pela Seleção Brasileira de Futsal. 
Por outro lado, a ADU Futsal respondeu ainda no primeiro tempo e levou a igualdade para o intervalo. Papú balançou a rede a favor dos donos da casa. A virada de Tubarão veio no início do segundo tempo, após cobrança de falta com perfeição do ala Murilo. Na sequência, a Krona chegou ao empate também em cobrança de falta. Zequinha rolou para Dyego finalizar no canto esquerdo do goleiro. 
Nos minutos finais, Tubarão marcou duas vezes, com Murilo e Sacon, garantindo a vitória. Já garantido nos playoffs quartas-de-final do returno, a Krona Futsal encerra a fase de classificação na próxima quinta-feira (14), quando recebe o Florianópolis Futsal, às 20h15, no Ginásio da Univille. 
Com informações: Renan Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *