Krona Futsal conquista torneio em Brasília

A Krona Futsal (SC) conquistou a 1ª Copa Atleta do Futuro de Futsal, disputada no Ginásio do Cruzeiro, em Brasília (DF). O título veio na manhã deste domingo (16), após empate com o Goiás (GO), por 2 x 2. O tricolor joinvilense fecha a competição com sete pontos, superando Minas (MG) e o Green Team (DF). O torneio fez parte da preparação para o Campeonato Catarinense de Futsal e a Taça Brasil de Clubes 2014.

Depois de vencer os dois primeiros jogos na Copa SAF de Futsal, a Krona entrou em quadra precisando de um simples empate para confirmar o título. Diante do Goiás, o tricolor chegou a abrir o placar na categoria do pivô Vander Carioca (Foto). Os goianos chegaram ao empate um minuto depois, por meio de Willian.


A virada de Goiás veio no início do segundo tempo, quando Thiago bateu a defesa tricolor e empurrou para rede. A Krona Futsal correu até os minutos finais, atuando com Pixote na função de goleiro-linha. A equipe teve chances de empatar com Felipe e Valdin, mas o gol do título veio no minuto final. Vander Carioca recebeu dentro da área e bateu cruzado. Bem posicionado, Pelé completou para o fundo da rede.
“Este título representa a evolução da equipe neste início de temporada. Os jogadores que chegaram estão cada vez mais entrosados e, tenho certeza, que vamos entrar fortes na disputa do estadual e da Taça Brasil, que são as competições do primeiro semestre”, destacou Vander Carioca.
Foto: Fabrizio Motta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *