Kleber Grund deseja sucesso aos finalistas da Eurocopa

De branco, Babalu enfrenta o português Ricardinho (Foto: Getty Images/Site UEFA)
Além dos brasileiros Saad e Gabriel Lima, a seleção da Itália conta com mais craque naturalizado: Babalu Merlin. O atleta, atualmente na Luparense (IT), teve como grande oportunidade na carreira, a participação na Copa do Mundo de Futsal FIFA, disputada em 2012 na Tailândia. Neste ano, Merlin também é um dos destaques da Azurra na Eurocopa da Bélgica.
Babalu foi peça fundamental durante a campanha italiana ao longo da competição, e principalmente na semifinal, quando sua equipe levou a melhor sobre Portugal ao vencer pela contagem 4 x 3.  No Brasil, Babalu contra com um torcedor especial, o goleiro Kleber Grund, com quem já conquistou alguns títulos na época em que atuavam na DEL Jaboticabal (SP).
“Gostaria de desejar toda a sorte do mundo pro meu irmão Babalu, conhecido como Merlin camisa 10 da seleção da Itália e  com quem tive a honra de jogar por quase dois anos e conquistar três títulos (Dois Jogos Regionais, uma Taça EPTV). Até hoje mantemos uma relação de irmãos e gostaria de prestar essa singela homenagem. Boa sorte irmão. Estarei torcendo por você”, disse.

Mesmo com esta amizade, Kleber também deseja sucesso aos parceiros Eder Lima e Pula, hoje na seleção russa, adversária da Itália na grande final, a qual acontece neste sábado (8), a partir das 17h30:

“Não posso deixar de desejar boa sorte também ao Pula grande amigo com quem também conquistei os Jogos Regionais de 2008, também em Jaboticabal. Ao Eder também desejo toda a sorte do mundo, pois ainda no sub-17  do Juventus/Euroexport conquistamos o Metropolitano, o Troféu dos Invictos e cultivamos um processo muito importante na nossa formação como atletas e também como amigos”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *